Tratamento por ondas de Choque - TOC

TOC, ou Tratamento por Ondas de Choque, é um método tecnológico não invasivo de tratar lesões, utilizando ondas mecânicas de alta pressão para o tratamento de diversas condições músculo-esqueléticas contra a dor causadas por inflamações crônicas dos tendões, músculos e calcificações ósseas.

Seus principais benefícios são o rápido alívio da dor e a restauração da mobilidade.

Além disso, não é necessário o uso de anestésicos, fazendo com que seja uma terapia ideal para acelerar a recuperação e a cura de diversas patologias que causam dor aguda e crônica.

Quanto tempo dura o tratamento?

Na maioria dos casos são necessárias de 3 a 10 sessões. Com duração de 5 a 20 minutos cada, dependendo do caso.

O paciente pode voltar para casa logo após o tratamento, sem serem necessários cuidados especiais. Portanto é um tratamento tranquilo e sem complicações!

A Clínica Suport oferece e trabalha com essa terapia há anos, de forma segura e responsável, venha conhecer!

Sobre Nós

A Clínica

A Clínica Suport representa nos dias atuais uma moderna concepção na área de saúde, realizando seus atendimentos e procedimentos com o mais alto padrão de profissionalismo e competência, contando com profissionais altamente preparados, atualizados e capacitados para a execução de seus trabalhos.

Atua há mais de 30 anos nas áreas médicas da dor, ortopedia geral, Acupuntura, Ondas de choque, Nutrição, Fisioterapia, RPG e Pilates.

Os doutores Carlos Alexandrino de Brito Jr. e Victor Alexandrino M. de Brito, supervisionam este trabalho, referência na área da dor e de reabilitação

Onde estamos?

São Paulo